Câmara Realiza 1ª Cantata de Natal

Nesta sexta-feira (20.12) A Câmara Municipal de Itacoatiara realizou a primeira Cantata de Natal. O Presidente da casa, vereador Aluísio Isper Netto, vereadores e todo o corpo de servidores agradeceram as autoridades e população em geral que vieram prestigiar esse momento especial em que a lembrança do nascimento de Jesus, o verbo que se fez carne, e habitou entre nós tem se mantido vivo na memória e no coração daqueles que creem e confiam que seu nascimento, morte e ressurreição nos dando assim a oportunidade da salvação eterna.

As apresentações que deixaram encantados todo o público presente aconteceram na seguinte ordem:

Larissa Cristina Nóbrega com a musica "Aleluia", Coral Átrios, Coral Sons e Flores e encerrando as apresentações o violonista Douglas Aita.

Disponibilizamos as fotos do evento, clique AQUI para ver as fotos