DEPUTADO JOÃO LUIZ RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO ITACOATIARENSE

Na manhã desse dia 26 de novembro de 2019, no plenário da Câmara Municipal de Itacoatiara, o deputado estadual, João Luiz Almeida da Silva, recebeu o título de cidadão itacoatiarense. A comenda foi sugerida pelo vereador presidente da Casa, Aluísio Isper Netto e aprovada pelos demais vereadores.

Participaram da cerimônia, parentes e amigos do homenageado, além de autoridades convidadas como, presidente do IPAAM, Juliano Marcos Valente de Souza; Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Castro Alves; diretores do CDLI, Heraldo Mendonça e Handson Nelson; representante do prefeito Peixoto, Izomar Melo e os vereadores A. I. Netto, Gutemberg Brito e Marcos Rodrigues.

O vereador A. I. Netto justificou a concessão do título, enaltecendo as qualidades do homenageado, que já morou em Itacoatiara durante um ano e pela forma como ele tem se posicionado em favor de Itacoatiara, sobretudo naquilo que se refere a defesa do consumidor.

As pessoas que se pronunciaram fizeram vários elogios ao deputado João Luiz e o parabenizaram pela merecida homenagem.

O homenageado, deputado João Luiz, agradeceu pela homenagem e disse que isso faz aumentar mais ainda a sua responsabilidade em trabalhar por Itacoatiara. Depois falou um pouco do seu trabalho na Assembleia, como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, da sua luta pela melhoria dos serviços como fornecimento de energia elétrica e telefonia celular, pois ele entende que esses serviços, quando prestados com qualidade, são essenciais para o progresso de qualquer localidade.