Presidente da CMI participa de palestra com Superintendente do Patrimônio da União

O Vereador Presidente Aluísio Isper Netto participou de uma palestra nesta sexta-feira (29.11) as 15h no Auditório do CETAM com o Superintendente do Patrimônio da União no Amazonas (SPU/AM), Alessandro Cohen. A palestra falou sobre as atividades de competência do órgão.

02.jpeg

Este evento foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Itacoatiara (CDL Itacoatiara) e teve como público alvo, empresários e a população em geral para tirar dúvidas quanto a espaços físicos de terra na região.

Atividades da SPU; Termo de Autorização de Uso Sustentável (TAU’s); inscrições de ocupação; terreno acrescido e cessão de espelho d’água, foram temas ]esclarecidos durante a apresentação.

03.jpeg

Foto: Magu Filmagem